Mundo do Counter Stirke nossa infância

 



Conter Stirke

Só a velha escola lembra do contra-ataque que para mim e para muita gente foi o melhor contra-ataque que existia e bem estou falando da versão 1.6 que foi a líder por muito tempo, hoje é muito estranho ver gente jogar o contador greve, mas anteriormente era visto muito nos cyber cafés onde depois de saírem das aulas os alunos se aglomeravam para jogar por horas e horas este jogo que marcou a infância de muitos.

Às vezes, os alunos formavam equipes para lutar entre si e apostas asiáticas para colocar mais interesse no assunto.

Torneios entre amigos

Como eu disse a vocês, era muito comum os alunos se amontoarem para jogar contra-ataque por horas em cyber cafés e então todos tinham seu time para jogar e lutar contra seus amigos, o que causou uma verdadeira batalha de titãs tornando isso realmente emocionante já era tempo desde que bons torneios de contra-ataque foram feitos.

E avian muitas categorias como o atirador ak47 todas as armas tiveram seu torneio pois tem gente que se destaca com uma arma específica no meu caso sou bom com o atirador e no caso do meu amigo ele era bom com o ak47 então nós asiamos Equipes dos melhores para atirar com ak7 e duelamos como os franco-atiradores, estava tudo consertado e o prêmio de quem ganhava podia ser bala ou dinheiro então as coisas ficaram mais interessantes já que muitas pessoas ou alunos de outras escolas vinham jogar contra-ataque para duelar com os times mais famosos o que era super animador para os jogadores da época.