Gta 5 tudo contra mim


 Gta 5 tudo contra mim

No gta 5 online, este novo jogo chamado todos contra mim está na moda, ou seja, quando você está no jogo, você libera esse modo e todas as coisas no jogo estarão contra você porque é literalmente a pior experiência que você pode viver se você é uma pessoa real mas literal no jogo é muito divertido fazer que você possa ficar horas no pc ou console, às vezes não vai durar muito mas se houver pessoas que duram até 2 horas fugindo e evitando o caos que é praticamente uma arte, pois praticamente tudo o que se move vai contra você.


Rocktars varrendo suas atualizações

Literalmente, vimos essa modalidade presente no gta san andreas o que significa que essa modalidade é antiga, mas no gta 5 eles a levaram para outro nível com o gta 5 já que no último gta da saga até mesmo os aviões atacam vocês elicoteros literalmente como eu disse tudo o que move te ataca e é muito interessante tentar salvar-te desta bestialidade que se torna praticamente um grande massacre e que a todo o momento tentam te matar.


Como se salvar disso

Literalmente, a melhor coisa que você pode fazer é encontrar um carro que seja blindado e rápido para que você tenha uma chance mínima, já que você é até atacado por atiradores que são bastante difíceis de exquibar e eles geralmente têm uma mira bastante precisa, o que significa que você tem o suficiente vocês regam juntos e isso geralmente não é bom.


Como venho comentando se você fizer uma boa tática você pode se salvar de todas as pessoas que querem te matar pelo maior tempo possível no meu caso e durou 1 hora e é literalmente super difícil minha técnica é entrar em um carro blindado rápido o suficiente e desviando de tudo É a melhor técnica e por isso fique sempre alerta para que nenhum avião caia sobre você.